quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Maquiagem Oriental!

Pessoal Olá,

Hoje trago para todas as unnies que assim como eu, amam tudo nas mulheres asiáticas, como por exemplo: makes,  penteados, roupas e assessórios, então venho trazendo algumas makes que as orientais usam sendo que muitas vezes são simples e delicadas mas vai do gosto de cada uma, bom vou por algumas dicas e Passo-a-Passo para que você mulher brasileira possa fazer, mas é de suma importância sobre, que não importa quanto tempo você demore para se maquiar, o que vale é chegar a perfeição, esta é a opinião de quase todas as mulheres, ainda mais quando se trata de uma bela e diferenciada Maquiagem Oriental, algo que naturalmente já se tornou a vontade de muitas para se usar no dia a dia. 
Moda e beleza, algo que para elas não há nada em troca. A mulher, além de ser uma pessoa muito sensível, está sempre em busca de novas informações para sua beleza querendo então, não se exibir, mais sim, mostrar o valor que ela mesma tem a oferecer para si!

Maquiagem Oriental!




Os Passos que você deve Seguir:


1 ° Antes de Comecar, limpe bem a pele e passe uma primer para fixar a make.


2 ° Nos olhos, trace um linha com o lápis bem rente aos cílios, antes de utilizar o delineador, isso trará mais segurança na hora de utilizar o pincel.
3 °  Estique no sentido de fora do rosto, sua pálpebra e faça o “puxadinho” do traçado tendo como referência a linha inferior dos olhos em sentido a ponta da sobrancelha.


4 ° Se você passou por essa fase, agora o restante é mais tranquilo. Para iluminar o olhar, faça um ponto de luz no canto interno de cada olho. O ideal é que seja utilizado um lápis luminoso, isso irá garantir que seu olhar fique mais aberto. Se você quiser um efeito de olho mais aberto, utilize uma sombra no mesmo tom de luminosidade por cima do lápis.


5 °  A Parte de Cima esta ok, entao vamos cuidar da parte inferior dos olhos, a linha baixo da Linha d'agua. Passe um traço embaixo rente aos cílios e esfumace levemente com a ponta dos dedos, para que não fique muito marcado.



6 ° Como as Orientais abusam do rimel entao nao tenho medo de exagerar ^ ^, utilizem um tom escuro Como preto ou marrom, pois é nesse ponto do olhar que fica toda a sedução da mulher.


7 ° Com os olhos delicados ou poderosos, chega a vez do blush, que pode ser em tom natural, alaranjado ou puxado para caramelo. Cuidado nesta etapa, pois se você carregar muito no blush irá comprometer todo o look.


8 ° Para finalizar, nada melhor que um bom brilho labial e voce está pronta para arrasar.


Dica de makes para você arrasar ...










(Aprenda a Fazer com o vídeo)




OBS:  Uma das principais diferença dos Orientais para os ocidentais está na região dos Olhos, pois oas orientais não possuem a parte côncava da pálpebra superior, a famosa "dobrinha" dos olhos.




Vídeo aulas de como fazer makes Orientais:

(make basica dia e Noite)






 Makes korea

(make natural)

(make simples)

(Romantica)

(Fazer 2 em 1)

(make verao pop)


Espero que voces tenham gostado e dica fica, bjkas ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário