quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Top 10: Os doramas mais assistidos no mundo!


Olá galera, 
Estou trazendo um top 10 dos dramas mais assistidos no mundo, espero que vocês gostem pois eu indico e digo que não iram se arrepender de vê-los e mais vocês encontram esse dramas aqui no Blogger Uma Coreana...





10°: 1 Litro de lagrimas




Esse drama é baseado em uma historia real. Ikeuchi Aya é uma garota normal de 15 anos de idade, filha de uma família que trabalha em uma loja de tofu e logo entrara no colegial. No entanto, coisas estranhas têm acontecido para Aya recentemente, ela foi caindo muitas vezes e andando muito estranha. Sua mãe, Shioka, leva Aya para ver um médico e ele lhe diz que Aya tem degeneração espinocerebelar, uma doença incurável terrível em que se deteriora o cerebelo gradualmente até o ponto que a pessoa já não pode andar, falar, escrever, ou comer normalmente, mas não afeta a mente. Assim como há pessoas que não a apoiam, existirão pessoas para apoiá-lo como Haruto, que a ajuda em momentos de dor e dá encorajamento que ela precisa em sua vida.




9°: Goong





Goong é uma história sobre o amor jovem em face da tradição, política e intriga. Por causa de uma promessa entre o antigo rei da Coreia e o comum, mas tenaz avô da garota, nossa heroína se encontra comprometida com um aparentemente frio príncipe da Coreia. Como pode casar-se com um homem que, por acaso, escutou declarar-se para outra garota? Ambas partes aceitam o matrimônio por distintas razões. O amor pode florescer sob a pressão de rivais amorosos e ambições políticas?




8°: Devil Beside You



É uma comedia romântica, vamos a um pequeno relato da historia. Qi Yue (Rainie Yang) tentando se declarar para o garoto que ama, acidentalmente acaba entregando a carta para o filho do diretor da universidade, Jiang Meng (Mike He) também conhecido como Ahmon, o garoto mais rebelde e popular entre as garotas. O que ela não esperava era que Ahmon ia começar a chantagear ela, fazendo dela sua empregada pessoal e mais eles acabam virando uma família pois seu pai casa com a mãe de Qi Yue e esta começa a compartilhar os mesmos sentimentos com Ahmon.



7°: Coffee Prince






Esse drama de gênero comedia romântica, conta a historia de Choi Han-Kyul ( Gong Yoo ) é um descendente de terceira geração de um alimento chaebol . Ele nunca teve um emprego e nao se importa com responsabilidades, por outro lado Go Eun-chan ( Yoon Eun-hye ) de 24 anos é um tomboy que é muitas vezes confundido com um cara. Seu pai morreu aos 16 anos e desde então ela assumiu como o arrimo(pessoa que sustenta a familia) de sua família. Ela ocupa todo o trabalho possível: professora de Taekwondo, garçonete, entregadora de comida, entre outras e tem a responsabilidade de cuidar de sua mãe e irmã mais nova. Quando Han-Kyul e Eun-chan se encontram pela primeira vez, ele sem saber que ela é uma menina, decide contratá-la para fingir ser sua amante gay para que ele possa escapar dos encontros às cegas arranjado por sua avó.



6°: Secret Garden




É uma comedia romântica,repleta de fantasia (mistério) e drama, conta a historias de amor intrigar e dor, gira em torno de Kim Joo Won um CEO arrogante e egocêntrico que mantem a imagem de ser a pessoa perfeita, ele se apaixona a primeira vista por Ra In uma duble que vive uma vida humilde e sofrida bom e ara complicar ainda as coisas uma sequencia de eventos relacionado aos dois resulta em uma misteriosa troca de corpo e agora o que fazer para eles voltarem ao normal, não deixem de ver esse drama.



5°: Full House




Esse drama é uma comedia romântica que gira em torno de um quarteto, Han Ji Eun, uma escritora que é enganado por seus melhores amigos e mandada em uma viajem para china grátis, chegando la ela descobre que foi enganada e pega dinheiro emprestado com  o famoso ator Lee Young Jae, sem saber que ele havia comprado a casa que os seus amigos venderam.
Yoo Min Hyuk amigo de Young Jae esbarra em Ji Eun e a ajuda eles tornam-se amigos.
Kang Hey Won é amiga de infância de Young Jae que esta apaixonado por ela, porem ela é apaixonada por seu amigo Min Hyuk que apaixona-se por Ji Eun e assim acaba rolando altas confusões.




4°: You're Beautiful (versão coreana)



É uma comedia romântica, mais comedia do que romântica kkk esse drama fala de um fictício grupo boy band ANJEL uma garota se passa por seu irmão gêmeo para poder encontrar sua mãe, ao longo do drama os integrantes do grupo descobrem que ela é uma garota e acabam desenvolvendo sem perceber sentimentos por ela e agora com quem ela ira ficar?
O drama possui uma versão japonesa (fabulous boy).





3°: Play Full Kiss ( versão coreana 2 temporadas)



É uma comedia romântica onde Oh Ha Ni uma colegial é apaixonada pelo aluno numero um da escola Baek seung joo, em um certo dia ela se declara para ele escrevendo uma carta que ele a devolve corrigida e com uma nota, porem o que ela não esperava era que sua casa nova fosse cair com um terremoto e eis que o destino prega-lhe uma peça pois ela e seu pai vão morar na casa de um amigo mas o que ela não sabia e que era a casa dos pais de Seung Jo e é ai que ela sofre de uma amor unilateral enquanto ele começa a desenvolver sentimentos por ela.
Informando que o mesmo tem versão em japonês (Itazura na Kiss - love in Tokio), e versão em chinês (It Started with a Kiss, 2 temporadas)





2°: Personal Taste



É uma comedia romântica onde a desajeitada Park Gae In leva um fora de seu namorado Han Chang Ryul que esta preste a se casar com sua melhor amiga Kim In hee, enquanto Jeon Jin Ho é um arquiteto que finge ser gay para entra na sangoojae a casa de Gae In e ao londo da historia acabam desenvolvendo sentimentos um pelo outro formando uma disputa amorosa e profissional entre os quatros.




1°: Boys Over Flowers  (versão coreana)




 É uma Comedia romântica que conta a historia de amor de um magnata Gu Jum Pyo com uma "plebeia" Gean Jan Di, a maior parte do drama passa na escola, informando que o mesmo tem versão em japonês (Hana Yori Dongo, 3 temporadas), e recente mente ganhou uma versão americana cujo nome é Boys Before Friends.



Bom infelizmente acabou nosso top 10: os dramas mais vistos no mundo, porem para despertar mais curiosidade em vocês sobre esses dramas deixo algumas imagens/ gifs, espero que gostem ate a próxima...




























Espero que vocês tenham gostado  *-*


Devido ao sucesso deste post resolvi fazer a FASE 2 do Top dos doramas mais assistidos do mundo.
Em uma versão mais atualizada este post vai fazer você atualizar sua lista de doramas e querer ver todos eles..



bjx

37 comentários:

  1. Só pra dizer que recentemente é junto .-.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Assisti personal taste e estou terminando boys before flowers.

    ResponderExcluir
  3. Oi Anne o personal taste foi meu 3 drama visto bom todos esse dramas foram considerados os mais assistidos então não pode perder de ver nenhum hein pois são viciantes.
    Obrigada por dar um olhadinha aqui no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Boys over flowers é PERFEITO!!!! To assistindo pela segunda vez. Não entendi, Playful kiss tem uma 2 temporada coreana????
    Adorei as dicas, vou ver mais alguns da lista

    ResponderExcluir
  5. oiii Livia,

    Bom a versão coreana há 2 temporadas sendo que a segunda tem somente 7 episodios
    Ja a versão taiwan tem 2 temporadas completas
    e a versão japonesa a segunda temporada esta saindo agora no dramafever e eu estou enlouquecendo pk naoki é maravilhoso kkk

    ResponderExcluir
  6. um dos melhores blogs que fala sobre doramas que já tive o prazer de conhecer' espero que continuem sempre melhorando :3

    ResponderExcluir
  7. Oi eu gostaria de saber se voces sabem algum dorama gay , Eu procurei muito e não acho! Eu gostaria muito de ver um dorama com a tematica gay :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vc já assistiu à essa altura, mas tem The Lovers, é sobre quatro casais e um deles é gay, É suuuuper fofo, e um dos boys é o lindo do Takuya do Cross Gene ^^

      Excluir
  8. Amoooor, posta o nome dos Doramas dos gifs por favor ?
    :))))

    ResponderExcluir
  9. oi tem sim um filme que eu sou apaixonada yes or no é um filme gay e tem o 2 filme tambem.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh! definitivamente os melhores dramas, e posso dizer isso, porque já assisti todos, e amei!!!!

    ResponderExcluir
  11. Por favor me diz onde eu posso assistir Play Full Kiss com a legenda em PT pq eu não sei onde tem :v eu vi em um a resposta sua q tem mais 2 vesões desse dorama me diz onde eu posso ver essas versões tbm ? *-* obg desde ja !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem na Dopeka online e com legenda em PT

      Excluir
    2. Tem tbm na Netflix.

      Excluir
    3. Play Full Kiss
      Play Full Kiss 2
      Diario de Seung Jo

      (o anime é Itanazura na Kiss, eu acho o drama mais legal).

      Excluir
  12. É so um pequeno toque ok? Não levem para o lado pessoal:
    Drama é como os coreanos chamam as suas novelas/mine series, doramas é usado para as chinesas ou as japonesas. Os coreanos realmente n gostam que chamem os "Dramas" de doramas pq é como se estivessem dizendo que Coreia e Japão é a mesma coisa.
    -Mais uma vez o q eu estou dizendo é so um pequeno toque pr n errarem de novo.
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Estefane
      vi seu post e resolvi responder atraves de um post
      http://umacoreana.blogspot.com.br/2016/01/o-que-e-dorama.html#links da uma olhada e obrigada pela dica.

      Excluir
  13. Baseado no seu blog vi Secret garden e Personal taste, ri e chorei mais com secret , pretendo agora assistir Goong, obrigada pela ajuda, ja estou viciada em doramas, ou melhor dramas, tem cura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda ao nosso mundo kkkk

      Excluir
    2. Onde posso ver personal taste com legenda em PT ?Tenho passe no viki mas não está desponivel gostava de ver, obrigado

      Excluir
  14. Master Sun também é muito bom. A gente se assusta no começo mas depois, ri demais. Destinado a te amar é muito bom, tanto na versão coreana como na de taiwan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não vi este dorama que mencionou vou olhar e posto a resenha aqui...Obrigada Kátia

      Excluir
  15. Ta faltando fated to love you, ele é um dos melhores!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um especial deste que ameii tem mais doramas neste link que fiz a fase 2 https://umacoreana.blogspot.com.br/2016/09/top-10-os-doramas-mais-assistidos-no.html

      Excluir
  16. incrivel eu vi todos mesmo e amei

    ResponderExcluir
  17. eu adoro todo os doramas

    ResponderExcluir
  18. Qual o nome do dorama do antepenúltimo gif?

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. eu não dava nada por ele e de repente eu ja estava no ultimo episodio de tão maravilhoso que foi.

      Excluir
  20. Amei as dicas! Já olhei a maioria ♥, excelente postagem!

    ResponderExcluir
  21. ja assisti todos,2 ainda estao pela meetada

    ResponderExcluir