terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

3 Dicas de doramas de 2017

Olá pessoal,

Hoje estou trazendo uma listinha pequena dos doramas que já fez sua estreia em 2017, estão todos em andamento e você pode dar uma espiadinha em suas história e escolher qual irá assistir, lembrando que vou resenhar todos eles assim que acabar o drama.

Há muitos rostos conhecidos e com certeza me farão assistir sem nem mesmo saber a sinopse kkkkk


My shy boss




Sinopse: Quando uma funcionária jovem e dinâmica entra em uma empresa de relações públicas com um chefe introvertido e gravemente mal compreendido, ela torna sua missão de vida mostrar ao mundo como ele é de verdade.



Tomorrow with you




Sinopse: É possível impedir um futuro de angústia? Yoo So Joon (Lee Je Hoon) é o bem-sucedido CEO de uma empresa imobiliária que tem a habilidade de viajar no tempo quando ele pega o metrô. Indo e voltando no tempo, ele se vê vivendo no futuro uma vida de sofrimento e infelicidade. Para tentar mudar o seu futuro condenado, ele decide se casar com Song Ma Rin (Shin Min Ah), uma animada fotógrafa, mesmo sabendo que não a ama. Ma Rin poderá ajudar So Joon a mudar o seu futuro infeliz? "Com Você Amanhã" é uma série de drama sul-coreana de 2017 dirigida por Yoo Je Won.



Strong woman Do Bong Soon




Sinopse: Ela não é uma mulher comum. Do Bong Soon (Park Bo Young) é uma mulher que possui uma força hercúlea. Ela consegue esmagar objetos com as mãos nuas quando os aperta com mais firmeza. E apesar de Bong Soon desejar ser uma mulher delicada e elegante, do tipo pela qual os homens se apaixonam, não pode negar sua força sobre-humana. Sua habilidade especial faz com que ela consiga um trabalho como guarda-costas de Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik), o herdeiro de um chaebol com tendências excêntricas e que atualmente dirige uma empresa de jogos. In Gook Doo (Ji Soo) é um amigo de infância de Bong Soon e nutre uma paixão secreta por ela desde o colégio. Como ele reagirá quando o clima começar a esquentar entre Bong Soon e seu chefe louco?




Dramas em andamento pelo: Dramafever e Viki.




Estão ansioso para as resenhas??? Eu tambem hehehe



Espero que tenham gostado das dicas *-*




Um comentário: