quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Cinderella and the Four Knight

Olá pessoal,

trazendo a resenha desta semana começando com este drama que quando ouvi boatos do drama e seu elenco ja ameiii então quando saiu o drama vi muita gente comentando eu não perdi a oportunidade e fui ver também, choquei gente primeiro episódio já me deixou apaixonada então esse drama é um dos meus xodozinhos kkkk vamos lá





Título: 신데렐라와 네 명의 기사 / Cinderella and Four Knights

Também conhecido como: You’re The First

Gênero: Romance e Comedia 
Período de transmissão: 12 de agosto de 2016 a  01 de outubro de 2016
Canal: TVN • Episódios: 16 • Duração: 1h


Sinopse: Eun Ha Won (Park So Dam) é uma estudante do ensino médio que sonha ser um professora, mas precisa de dinheiro para a sua educação. Ela acaba vivendo em uma mansão, Sky House, com três primos chaebol de terceira geração.
Jang Hyun Min (Ahn Jae Hyun) é um playboy que faz o que quer, enquanto Kang Ji Woon (Jung Il Woo) é um rebelde de coração, mas solitário que cresceu como um membro da família real na Sky House. O terceiro primo, Kang Seo Woo (Lee Jung Shin), é um cantor e compositor.



O drama começa contando a historia de Eun Ha Won (Park So Dam) uma menina órfã de mãe que dá um duro danado para juntar dinheiro para ir a faculdade, vive com sua madrasta e meia irmã que a tratam como se fosse lixo, ela não recebe nem amor e atenção de sua família, seu pai é caminhoneiro e não para muito tempo em casa então ela tem que aguentar todo esse sofrimento sozinha.
Eun Ha Won percebe que seu sonho de cursar uma faculdade esta acabando quando descobre que as taxas do cemitério de sua mãe não foram pagas ela se vê no dilema de pagar as taxas ou ir para faculdade.








Kang Hyun Min (Ahn Jae Hyun) É um playboy metido a besta que faz o que quer, seu pai também é falecido e sua mãe quer apenas que ele seja o escolhido como herdeiro da empresa de seu avô, um pouco galinha acha que dinheiro compra tudo ate mulher.Gente eu já gostei dele desde a primeira cena, e sério gente é muita perfeição para um homem só hehehe.













Kang Ji Woon (Jung Il Woo) É um rebelde lindo que descobriu que fazia parte da família Chaebol já adulto e não tinha intenção de aceitar naquela familia, os pais dele foram separado quando a mãe estava grávida então ele desobedecia as ordens do avô e nem dava bola para os primos de certa forma ele era super frio e sério mas tinha um coração mole e bom.




















Kang Seo Woo (Lee Jung Shin) mais tranquilo e fofo do drama que também perdeu o seu pai e sofre pressão da parte da mãe para se herdeiro da empresa do seu avô ( gente geral quer ser herdeiro kkk), mas ele não quer isso pois é um cantor compositor famoso que tem uma multidão de fãs e esta longe de quer se envolver nessa disputa de trono.



Lee Yoon Sung (Choi Min) Secretário do avô dos meninos ( secretário mais lindo que já vi nossaaaa ohhhh aqui em casa hehehe) ele toma conta das coisas do vô da empresa e passa o tempo todo atrás dos meninos para manter o vô informado e resolver os problemas que eles causam mas ele tem o seu passado que ate então ninguém conhecia.







Vovô Poderoso Kang (Kim Yong Gun) O vovô poderoso me deixava um pouco pirada em alguns momentos, principalmente por sua mania de achar que se pode resolver tudo com dinheiro( já sabemos de onde vem a personalidade de Hyun Min kkk) e que pessoas pobres só pensam em dinheiro. Ele acreditava que o amor entre pessoas de classes sociais diferentes não poderia acontecer por estas pessoas serem de mundos diferentes, chegou a  separar um de seus filhos de sua amada, alegando que o amor não duraria. Ao longo do drama vamos entendendo que ele é cheio de magoas ele perdeu seus 3 filhos no mesmo dia em um acidente e dali em diante vovô mudou muito.




Imagem relacionada



Hyun Min e Ha Won acabam trocando favores, ela sairia com ele para um lugar se passando como sua noiva e ele pagaria um valor pra ela em troca disto e com este dinheiro ela conseguiria pagar as taxas do cemitério de sua mãe.
Depois de Ha Won se meter nas loucuras de Hyun Min ele acaba tomando um sacode de Ha Won ( amo essa cena gente) desta forma desperta atenção do avõ Yong Gun afim de lhe fazer a proposta de juntar os três rebeldes e fazerem eles ser pessoas normais ( não tem como eles são lindos demais relamente não são normais deixam eles assimmmm kkk)




Por alguma razão esses três Seo Woo, Hyun Min e Ji Woon não se dão bem de nenhuma forma e são obrigados a viver na mansão Sky House pelo seu avô afim dele escolher quem será o herdeiro da empresa.
A relação deles não é nada boa, mas tudo muda quando Ha Won entra na mansão ela tem muitas missões a cumprir e são hilárias ri muito nesses cenas, não será fácil colocar a paz e união a esses herdeiros, será que ela consegue???? Hmmm eis o mistério hehehe


Resultado de imagem para cinderella and four knights resenha





Shippar

Este drama com total certeza foi o mais difícil de shippar certo, primeiro vc shippa o tempo todo ela com os 4 cavaleiros claro que não conseguia me decidir e demorei muito pra finalmente escolher um casal, afinal todos os possíveis casais eram incrivelmente cativantes à sua maneira e a química entre o elenco em si era maravilhosa, então eu não conseguia me decidir nunca.
Mas enfim cheguei ao meu shippe favorito e resolvi falar do casal que eu escolhi para ser o meu shippe





Ji Woon + Ha Won Casal estilo se odeia agora mas no fundo se ama, não esperava que esses dois iam se aproximar tanto afinal a personalidade ranzinza do Ji Woon não permitiu que a Ha Won se aproximasse rapido, e os dois foram se tornando mais próximos após uma verdadeira missão de Ha Won para quebrar a barreira que Ji Woon fazia questão de levantar quando qualquer pessoa aparentava querer chegar perto. O que não me impediu nada Ha Won com sua determinação e fofura conquistar a confiança de Ji Woon. 




Resultado de imagem para Hye Ji e Hyun Min cinderella



É claro que não poderia deixar de mencionar o casal Hye Ji e Hyun Min, afinal a insistência da Hye Ji era pra mim irritante, afinal ela praticamente se humilhava pela atenção de Hyun Min. Apesar dos pesares, curti demais a história entre os dois, " o passado", alem disso foi uma maximo quando ela deixou de ser trouxa e deu um chega pra lá no Hyun Min hehehe, o casal foi se construindo ao longo do drama


OST Maravilhosa

A trilha sonora do dorama foi maravilhosa pra mim ja esta no meu celular e não paro de escutar.Confiram as faixas que mais gostei:

1- For You - BTOB
2- My Romeo - Jessi
3- Confession - Sinb (GFRIEND) feat Si Jin
4- Without You - Yoon Bo Mi (APINK) 
5- I Believe - Younha
6- Stars Fall On You - DickPunks




Final PERFEITO


Fazia tempo que o último episódio fazia eu ficar satisfeita , amei o de Cinderella and the Four Knights. Foi bem elaborado, dando fins justos a cada personagem, uma das coisas que mais gostei foi a maturidade dos personagens e o verdadeiro valor do drama.  Ao finalizar o episódio 16, eu estava sorrindo a toa coisa rara de acontecer, afinal eu não sei se estou mais critica aos dramas ou não se fazem mais dramas como em 2009 ohhhh safra boa foi 2009 kkk. Então, assistam o dorama pois não vão se arrepender é o drama bem divertido e leve com muitos surtos e muitos shippeeees !Que a tvN e nos proporcionem mais dramas maravilhosos com esse, amém!





Imagem relacionada

Imagem relacionada

Imagem relacionada

Resultado de imagem para cinderella and four knights gif



Para assistir o drama: 
DramaFever (Online)
Fighting Fansub (Download)


Espero que gostem 

Bjx




Um comentário:

  1. Um dos melhores Doramas que já assisti.
    Esse Oppa Jung Il Woo é muito divo *-*

    ResponderExcluir