terça-feira, 28 de março de 2017

23 beijos dos doramas que você não vai esquecer :o

Olá pessoal,


Hoje venho trazer um top de 23 beijos que não tem como esquecer de tão perfeitos kkkk, com certeza algum deles está entre seus preferidos, confira e comente alguns dos seus top 10 !!!
OBS: Não há ordem de preferência porque ae seria pedir demais pra mim eu nunca iria conseguir classificar eles pq pra mim todos eu amoo kkk.



1- Flowers Boy Ramyun Shop ( Cha Chi‑soo e Yang Eun‑bi )

Gente de todos os dramas que vi e olha que são muitos esse foi o beijo que mais teve pegada, nunca vi ninguém beijar como nosso lindo Jung Il‑woo me deixou surtando quando eu vi esse dorama hehehehe





2- Personal Taste (Jeon Jin-ho e Park Kae-in)

Beijo Game Over é obvio que esse esta no meu top gente Lee Min Ho tem fama de lindo, perfeito ator e beijoqueiro é claro kkkkk OMG chama o bombeiro que eu quero beijar esse oppaaaa !



3- Hearler ( Seo Jung-Hoo e Chae Young-Shin )

Gente desde que conheci Chang Wook minha paixão por ele vem aumentando ainda mais depois desse beijo.... O QUE FOI ISSO??? Nossa isso com certeza foi de tirar o folego oooohh aqui em casa hein *-*





4- Descendants of the sun ( Yoo Shi‑jin e Kang Mo‑yeon )


 Não tem como falar de beijos sem citar do meu amado Joong ki esse tem pegada gente no drama ja aparece isso fora outros dramas que vi com ele...amo ele demais *o*





5- Oh my ghost (Na Bong Sun e Kang Sun Woo )

Gente que perfeição essas cenas de beijo, ele realmente mostra que sabe o que esta fazendo e eu me apaixonei por ele desde que vi ele neste drama.





6- Coffee Prince ( Choi Han Kyul e Go Eun Chan)


Nossa na coreia essa cenas desses dois fez tanto sucesso....bah primeira vez que tinha visto em dorama cenas mais quentes kkkk





7- Jealousy Incarnate(Pyo Nari e Hwa-shin)

Ah gente sou suspeita a falar porque esse oppa me deixa louca ele tem uma perfeição que nem sei explicar




8- Another Oh Hae Yong (Do-Kyung e Hae-Young)

 Pra mim o drama que achei chatinho e continuei a olhar so por causa desses beijos loucos que eles estavam dando kk.







9- Oh my Vênus (Kim Young-ho e Kang Joo-eun)


hehehe ameii super fofis e esse HOMÃO DA PORRA me deixa sem ar.





10- Full House Thai (Aom- an e Mike D' Angelo)


Ele é tão romantico e me faz suspirar nos dramas ja olhei varios com ele so pra ver essas cenas maravilhosas..ótimo ator e lindooooo




11- The Master's sun ( Joong Won e Gong Shil )

Novamente esse HOMÃO nunca deixa a desejar kkk









12- Hana Yori Dango ( Doumyouji e Makino )

O casal 20 que arrasa sempre eu fiquei meg surpresa ao ver essas cenas achei que ia sair um beijinho paradinho mas não foi nãooo heinnnn ohhh maravilha






13- W Two Worlds ( Kang Chul e Yeon Joo )

Esse sim foi um dos dramas mais legais e estranhos que ja vi, bom vou fazer a resenha dele pra explicar melhor mas a quimica desses dois não da pra deixar de esquecer dos beijos.





14- Kill me Heal Me ( Se Gi e Ri Jin )

Ah eu amo esse cara tambem pra mim esse drama LACROU e os beijos não sei quem era mais fofis.





15- Murphy's Law of Love (Ji Jia Wei e Kuan Xiao Tong)

Ah fazia tempo que não via essas cenas tão surtantes, beijo inesperado e muito bem produzido aaaah que inveja branca dessa menina kkk





16- My Amazing Boyfriend ( Ling Qiao e Jong Zhi )

Me diverti mt com essas cenas foi um drama com muitos beijos e todos fofinhos.






17- Bromance ( Pi Ya Nuo e Du Zhi Feng )

Não da pra deixar de esquecer aquele bromance que faz vc suspirar esse casal ae demorou mas quando rolou OMG...CHAMA O BOMBEIROOOO !





18- Doctor Romance (Yoon Seo-Jung e Kang Dong-Joo)

Esse drama é um dos mais recentes que vi com essa pegada mortal....quimica furiosa e to achando que esse beijo ta alem das telinhas hein







19- Moon Lovers ( 4th prince Wang So e Hae Soo)

Gente é Lee Joon Ki esse homem me deixa louca e sabe bem como dar aquela pegada ate em dramas historicos kkkk #ameii





20- LOVE RAIN – (Seo Joon  e Jung Ha Na )

Ele sempre me surpreende nessas cenas e nessa eu acho que nem a Yoona esperava que seria tão forte hehehehe 




21- Nice Guy – Eun Gi (Moon Chae Won) e Ma Roo (Song Jong Ki)


Ah Joong Ki sempre me deixa a sonhar com ele...porque ele faz isso comigo??? Porque tão perfeito?? Porque ele não vem aqui que eu beijo ele ate não poder mais kkk



22- My love from the stars 
Cheon Song-yi e Do Min-joon)

Me diverti tanto vendo esse drama que quando ele beijou ela eu fiquei chocada gente que oppa é esse que faz vc surtar por um beijo...pois é amiga quase parei no hospital depois dessas cenas ooohh Etezinho podia vir me visitar hein ? kkk




23- Queen In Hyun's Man
Kim Boong Do e Choi Hee Jin)

Gente eu ri muito nesse drama e ameii as cenas deles juntos e eu iria ensinar a mesma coisa que ela ensinou pra ele( a gente quando da tchau beija na boca) eu ia dar tchau pra ele toda hora kkkkk






Gente eu não sei vocês mas eu tenho sempre infarto com essa pegada coreana kkkkk espero que tenham gostado e se você não viu algum drama desses não perca tempo porque se os beijos são perfeitos imagina o drama neh????


Bjx


3 comentários:

  1. Meninaaaa, como assim nao tem Goong/Princess Hours de 2006 nessa lista? É O MELHOR BEIJO EVEEEER em Kdramas!!!!!! Fez historia por la, tanto que abriu portas pra beijoes acontecerem em todos kdramas que vc mencionou aqui. Foi Iconico. E beeem verdadeiro. Pura emoçao. Puro amor. Pura L tb kkkkk rolou tb
    e vc nunca assistiu corre, é muuuito legal.*e melhor beijo eeever, sempre quando vejo lista e melhores bjs e Goong nao esta é pq pessoa nao viu, só pode *
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei a sua indicação do drama Flower boy ramyun shop. Já estou assistindo e confesso que estou amando.

    Aproveitando, visite nossa lojinha de produtos orientais.
    https://kireishop.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os melhores Another miss Oh Hae Yong

    ResponderExcluir