Kiwi Was Petto


Não é segredo para ninguem que Hana Yori Dango é um dos meu dramas prediletos, dae então eu queria ver mais um drama com o Matsumoto Jun então fui pesquisar e achei este drama, baixei de primeira sem ao menos ler a sinopse e nao me arrependi.. bom pra quem ja viu na minha lista de filmes (you are my pet) sabe que este drama é a versão japonesa WOW pois é gente depois de ver Jang Geun Suk estrelando um cachorrinho bem mandado agora o nosso Matsumoto Jun de cachorrinho tambem .aaah assim mata mamãe kkk :) Sem mais delongas vamos lá..


Bom este drama é muito mais longo e enrola umpouco sim mas a historia é fofa e você fica torcendo pra tudo dar certo...
O drama é baseado no mangá de Ogawa Yayoi e conta a história de Iwaya Sumire, que ao contrário da maioria das mocinhas dos doramas que já até agora é uma mulher bem sucedida, bonita, alta, inteligente, sendo formada em Jornalismo na Universidade de Tóquio e passou pela poderosa Harvard também; trabalha num grande jornal. No entanto, aí vem o clichê que muitos críticos gostam de retratar: apesar de ser tudo isso, Sumire não consegue expressar seus sentimentos e assim não tem sorte nenhuma no amor. Acreditam que o ex-noivo dela engravidou a amante?! Além de ser mais baixo, nem um pouco bonito e bem lento! kkkkkkkkkk Pois bem é se lamentando da vida que Sumire tem a maior surpresa de sua vida ao voltar para casa numa noite chuvosa, ao encontrar um garoto todo machucado dentro de uma caixa de papelão. 


Com pena dele, ela acaba levando ele para dentro do apartamento dela e cuidando do coitado. No outro dia quando volta ao apartamento depois do trabalho se surpreende porque o tal garoto ainda está ali, não foi embora e não quer ir de jeito nenhum. Assim ela tem a idéia mais maluca de todas: que ele poderia ficar morando com ela, desde que se transformasse numa espécie de animal de estimação e atendesse pelo nome de Momo, um amado cão do passado dela.


Matsumoto Jun se comportava direitinho como um pet: esperava ela na porta, suplicava por comida, fazia patinha (\o/ \o/ muito fofo!), deitava no colo dela para receber carinho, até latir ele latia! Não tem como ele não te conquistar! 


Mas enfim, voltando à história: Sumire, sem perceber, começa a ficar mais aberta e mostrar um pouco mais seus sentimentos na medida que ia convivendo com o Momo. Mas ainda tem que enfrentar muitos complexos, ainda mais quando uma antiga paixão dela volta a aparecer na área. A tal pessoa é um renomado jornalista que volta ao Japão depois de anos trabalhando no Rio de Janeiro (sim sim...Brasil!! \o/ tem até falas em português no dorama por conta disso!). Hasumi é um cara legal paixão antiga de Sumire mas eu particulamente nao gostei dele não ele é muito parado sem atitude kkkk diferente do safadinho do Momo.

Enquanto isso, a relação dela com o Momo (Takeshi) vai se tornando cada vez mais íntima, mesmo sem sexo. Isso foi uma das coisas que mais gostei no dorama.


E o inevitável nessa situação acaba acontecendo, já que chega uma hora que a Sumire não tem mais como manter esses dois relacionamentos. E acaba tendo que optar por um dos dois! Também gostei da abordagem que ela dá nesse momento.Ao decorrer da historia ela acaba sempre sendo auxiliada pelo psicologo achava as consultas dele engraçadas, com aquele tipo de humor negro e analisando as coisas de uma forma bem real.


Essa cena foi demaisss!!


Bom a decisão de Sumire chan nao vou revelar mas digo que é um otimo drama para assistir recomendado sim..as melhores cenas são quando Momo fica com Sumire chan com aquele jeito fofo ..o que acham de ter um Pet assim em casa hein???

Download: animesxgames / addicts

Nenhum comentário:

Postar um comentário